quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mano Menezes

7 comentários:

Waldez disse...

QUE MARAVILHA ESSE MANO JB,
é sucesso garantido no salão da amazonia com suas caricaturas ao vivo, parabéns!!

VENES disse...

Boa Mestre, como sempre. Parabéns, a você pelos traços e também ao nosso NOVO técnico da saleção brasileira: Adeus ao futebol TRATOR!! rs

PAZ e ARTE >>>>AO MUNDO!

Mônico Reis disse...

Olá meu amigo.
Parabéns pelo trabalho. Ficou show de bola!
Vamo ver se esse mano melhora nossa seleção, pq terceiro lugar no ranking da FIFA parece lanterna pra nós brasileiros.

Um abraço e bons traços.

Spett disse...

Fala Meu velho..
tudo bem?
desculpe a demora.
seu trabalho está cada vez melhor!!!!
abs
Spett

Enderson Santos disse...

blz Bosco? Ficou show! Acho que vc saiu na frente meu amigo pq deve ser a primeira caricatura do Mano depois que ele assumiu a seleção.

abraços

andré abreu disse...

bela carica bosco!!!

parabéns

abs

J.BOSCO disse...

brigadão meus amigos, Waldez,Venes,Mônico Reis,Spett,Enderson Santos e André abreu!!
abraços