segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caricaturas ao vivo em 2002 - SEPAI


Por duas vezes, fui convidado pelo grupo Liberal para fazer caricaturas ao vivo na XVI e XVII semana
paraense de informática e Telecomunicações e Escola Norte de Informática,(SEPAI) no Centur,cerca de 40 caricaturas por noite.Cada pessoa poderia usar um micro para pesquisa online, na ocasião o J.Bosco se encarregava de fazer a carica.Depois de 8 anos,meio destreinado(risos), recebo agora, dois convites para produção de caricaturas ao vivo. No 3º Salão Internacional de Humor da Amazônia, e outro, aos domingos na sede campestre da AABB(Assossiação Atlética Banco do Brasil).Decidi voltar por dois motivos: usar novamente o lápis de cor suíço CARAN D’ACHE,e o grande cachê.

7 comentários:

Andre Mansim disse...

Que legal João, caricatura é ima coisa engraçada, dependendo da pessoa se ela não tiver nada em particular tipo narigão, beiçola. cabelo diferente, a caricatura não sai legal, hahahahaha . Mas vc é craque !

Visita meu blog, atualizei com uma charge nova .

http://amansim.blogspot.com/

cabap disse...

great job my friend,
jan :)

Waldez disse...

PARABÉNS MESTRE JBOSCO,rapaz eu lembro dessa época, muita lenha pra queimar, maravilha podemos chamar de o retorno de jb as caricas ao vivo, força mestre!!!

falando sério disse...

o cache pode até ser grande,mas grande mesmo e o bosco..abraço

andré abreu disse...

fala Bosco, já está afiado o lápis!!??..rsrsr

já estou garantindo meu lugar na fila..rsrsr

abs

Sônia Godinho disse...

parabéns!

Blogger disse...

If you want your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (no matter why you broke up) you got to watch this video
right away...

(VIDEO) Want your ex CRAWLING back to you...?