domingo, 24 de maio de 2009

J.Bosco no traço de Nei Lima

28 comentários:

neilima disse...

Olá, amigo Bosco!
Grato por postar o meu desenho no seu blog!

Abração!

J.BOSCO disse...

É uma honra ser caricaturado por você mestre Nei Lima!
brigadão amigo!
Essa já está na minha coleção!!
abraços

Conceição Duarte disse...

Querido Bosco, fui conhecer o Nei, adorei hahahahah muito bem humorado o cara, né?
virei seguidora dele tb!

Um beijo grande.... CON

J.BOSCO disse...

Realmente querida Conceição,o Nei Lima é um figuraço...rsss
bjs

Márcio Diemer disse...

Muito boa J.Bosco! Mas que estileira essa carica ficou! O Nei arrebentou!

J.BOSCO disse...

Diemer, o Nei Lima é um veterano da carica brasileira!
parabéns ao seu maravilhoso trabalho!
abraços

Clayton Ângelo disse...

Repito aqui uma velha frase: de mestre pra mestre!! Ficou muito legal. Grande abraço.

Waldez disse...

parabéns ao nei lima, ficou um show de carica, beleza.

Jorge Araujo disse...

pow o Nei como sempre com desenhos irretocaveis...um abraço Boscão, eu to meio sumido mais são os trampos veio! to quase doido veio..um forte abraço e o brigado por me visitar veio!

Cleriston Ribeiro - Ilustrador/Designer Gráfico disse...

Olá Bosco
Ficou honrado com a visita de um dos melhores caricaturistas do país em meu blog. Essa caricatura que o Nei fez, esta sensacional, um quem sabe consiga desenhar 1/4 do que vc e Nei Lima desenham.
Abço

Carmem disse...

Caricatura...é um trabalho que eu admiro muito!...Cpata a essência única de cada pessoa...Maravilhoso a perfeição!...

Abraço!

Carmem disse...

...capta*

Tais Luso de Carvalho disse...

Espetacular, bota arte nisso!
Parabéns.

tais luso

Ray Costa disse...

Obrigado!
Você sempre atencioso!
Fique com Deus!

Profª Doralice Araújo disse...

JBosco, prezado conterrâneo: para ilustrar a minha postagem no UOL capturei aquela carica que você fez para o companheiro Obama. Quer vê-la? Clique no link a seguir:

http:doralice-araujo.blog.uol.com.br
Parceiras Infalíveis: a leitura e a escrita

Um abraço,

Doralice Araújo, professora de Redação, em Curitiba

Isaac Braz disse...

Lindo o traço!

Alan Souto Maior disse...

Fala meu amigo, que belo trabalho do nei, gosto muito dos traços dele.

abs,

PRF - Traços Gerais disse...

Está parecido!

Um abraço de Lisboa

Se algum dia vier a Portugal não se esqueça de me dar um toque!

Zé Roberto Graúna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Roberto Graúna disse...

Grande Bosco! Genial a caricatura que o Nei fez. Mas peraí... Quer dizer que o Nei é veterano? Cara, foi bom você comentar isso. Eu estava querendo dizer isso pra ele, mas fiquei assim meio sem jeito. Hehehe! Eu costumo dizer que aqui no Rio é o Nei e o Lan, assim, dois dos mais talentosos e veteranos desenhistas de humor. De certo que o Lan é um pouquinho mais velho... hehehe.
Falando sério... o Nei é um amigão. Eu que só tive irmãs, o considero meu irmão mais velho, mas só cronologicamente... Na verdade ele é meu irmão mais novo.
Abração!

neilima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neilima disse...

Fico muito feliz que o meu trabalho tenha gerado bastante comentário no seu blog, amigo Bosco!
E o meu amiguim Zezim Graunim aproveitou pra me sacanear, mas deu uma aliviada no finzim.
Esse baixim é fod... Rererê...

Abração e $UCE$$O sempre!

JAMES disse...

Essa carica é uma humilhação, para nós, simples mortais, hauahauahau!.......perfeitamente perfeita!....parabéns aos dois!

ulisses_ilutração disse...

Puts, até que enfim encontrei o J.BOSCO! Pelo perfeito traço do Mestre Ney Lima.
Sei que estou te devendo uma carica,mas acho que agora não vai faltar oportunidade!
Achei impressionante suas novas caricaturas.
Este é o meu primeiro comente do nmeu primeiro blog! Abração do admirador. Ulisses

WALTER TOSCANO disse...

EXCELENTE CARICA AMIGO

RSRSRSRSRS

VC ESTA IGUAL EN EL DESENHO


ABRAÇO

Tiaggo Gomes disse...

Olá, Cumpadi J.Bosco!
O cumpadi Nei Lima sempre trazendo traços com maestria...
Belo presente!

Parabéns as amigos de traços.
um abraço!!

wania disse...

linda!!!
bjs

Hugo Freutel disse...

Great drawing Bosco!