segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Barack Obama

11 comentários:

andré abreu disse...

"Hoje você é quem manda
Falou, tá falado
Não tem discussão, não."

é isso aí mestre, a partir de hoje ele é a grande esperança pra muita gente!!!
vamos ver no que vai dar!!
abs

J.BOSCO disse...

Valeu cumpadi André Abreu!
abs

Eliman Amaral disse...

Belo trabalho, bosco.

Grande abraço!!!

J.BOSCO disse...

Valeu brother Eliman!!
abs

manohead disse...

boa Jota
o cartao no post anterior ficou otimo!!!!

J.BOSCO disse...

Valeu mestre Mano Head!!!
abração

Fabrício Pontes disse...

muito boa cumpadi!!
abração!!

Alan Souto Maior disse...

Grande Obama,
espero que ele faça um governo de paz.

Tenho que fazer uma carica dele também, ainda não saiu nada

abs.

Alan Souto Maior disse...

Grande Obama,
espero que ele faça um governo de paz.

Tenho que fazer uma carica dele também, ainda não saiu nada

abs.

JOLBA disse...

Fala J.Bosco, valeu pelos elogios, vindo de você isso é mais que um elogio, é um insentivo para que continuemos a desenhar e fazer a nossa arte, sem dizer que o seu trabalho além de importante, por que serve de referencias para nóis, é BELÍSSIMO, um abraço e parabéns...

JOLBA disse...

Fala meu nobre!
Obrigado pelo parabéns, rsssss
na realidade não esperava mesmo, é o primeiro salão que eu participo, bém começando com um pé direito, insentiva a continuarmos com a arte...obrigado por tudo...
me adiciona no msn...
jorgearaujoo@hotmail.com
vlw